Saída de maternidade
|

Confira 10 looks para saída de maternidade menina

Escolher um look para saída de maternidade pode não ser uma tarefa fácil, isso porque há diversos modelos para escolher, além de outros detalhes importantes, como tecido, penduricalhos e tamanho.

Pensando nessa situação, fizemos este artigo exclusivo para te ajudar na escolha das melhores roupinhas para o bebê, confira!

Look Tereza Tiffany

O primeiro modelo é um lindo vestido em tricot com cristais Swarovski, ideal para ser usado na saída de maternidade, além disso, acompanha uma manta, um sapatinho e um prendedor de chupeta para combinar com a roupinha.

Look Vestido Ursa Red

Para as mamães que gostam de seguir o significado das cores, esse look é maravilhoso, pois vermelho é a cor da proteção e das boas energias. Além disso, é bastante popular para a saída de maternidade.

Esse look também possui pérolas Swarovski, desenhos e detalhes sofisticados que tornam o visual mais chique.

Look Macacão Marina Rosinha

Confeccionado em tricot em linha, esse macacão é uma ótima opção para saída de maternidade. Possui maciez ao toque, botões que oferecem praticidade, calça com elástico no cós e mantém a temperatura do bebê sem superaquecer.

Acompanha manta, touca, prendedor de chupeta e luvas para completar o look

Look Vestido e Manta Coração Steal e Rosa

Com um laço na frente e desenhos de coração para dar um charme para a peça, esse vestido é outra ótima opção!

Essa roupa é confeccionada em tricot em linha, possui 4 botões nas costas para dar praticidade, uma calça com pé no mesmo tom do laço para combinar, e além disso, é indicada para todas as estações do ano, pois mantém a temperatura do bebê sem superaquecer.

Look Vestido Casinha Red

Para a pequena ficar linda e estilosa, essa peça é ideal. Produzida em tricot em linha e com detalhes em pérolas e cristais Swarovski, esse look se destaca pela beleza e sofisticação.

Além disso, há um belo par de sapatinhos e uma manta para combinar com o look.

Look Macacão Beatriz Xadrez

Quer um look ideal para todas as estações do ano? Esse modelo é o indicado. Seu bebê ficará confortável e elegante em uma peça confeccionada em tricot, material 100% algodão e que ainda acompanha manta, faixa e um prendedor de chupetas.

Look Vestido e Manta Mulher Maravilha

E que tal uma super bebê? Com esse look a sua pequena estará vestida nada mais, nada menos como a Mulher Maravilha! Além disso, essa peça é confortável, confeccionada em tricot em linha e é acompanhada de uma manta e faixa Estela.

Look Conjunto Tricotil Helena Amarelo

Mudando um pouco as cores, que tal um lindo macacão amarelo? Essa peça pode ser comprada para todas as estações do ano e vai deixar seu bebê elegante e confortável. 

Você também pode completar o look com um laço de colar, sapatinho e uma manta na cor branca.

Look Macacão Curto Floral Turquesa

Seu bebê vai nascer em um período do ano que está mais quente como no verão? Que tal esse lindo modelo florido de mangas curtas, confeccionado em tricotil? É uma ótima opção e que acompanha cueiro, faixa e prendedor de chupetas.

Look Macacão Raquel Rosete e Lurex

Por fim, separamos um look mais básico e muito procurado pelas mamães. Este modelo possui dois bolsos na frente, babado na gola e detalhes em lurex para dar um charme especial à peça, além da cor rosa forte.

E se você quer ficar por dentro de todos os modelos da Laleblu, desde roupinhas, até acessórios, inclusive os lançamentos, não deixe de visitar nosso site!

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *