Para te ajudar nessa missão, preparamos esse story apontando qual é o melhor tecido para roupa de bebê e quais os principais cuidados você deve ter na hora de comprar roupinhas para seu filho.
O melhor tecido para roupa de bebê é aquele que garante conforto e não causa nenhuma irritação ou alergia na pele dos pequenos.
E na hora de escolher roupinhas para o seu bebê você também deve considerar que o tecido não pode limitar os movimentos do seu filho, principalmente quando ele começa a engatinhar.
O tecido Soft é um material suave, delicado e confortável para a pele sensível dos recém-nascidos e bebês. Geralmente, esses tecidos são feitos de fibras naturais, como algodão orgânico.
A principal característica do Plush é ser um tecido macio e felpudo, algo que pode ser positivo e negativo no mesmo nível.
Originário do Egito, esse tipo de algodão é amplamente conhecido por sua qualidade excepcional e características únicas que o tornam uma escolha popular para roupas infantis.
Por se adaptar bem a pele dos bebês, é comum que sejam feitos cueiros, mantas e lençóis infantis com ele, então, considere investir em itens feitos desse tecido no seu enxoval.
E esse é um tecido extremamente flexível que deixa bebês e crianças se mexerem com mais facilidade, sem precisarem ficar incomodados ou limitados por conta da roupa.
Tecido composto de algodão, mais um pouco mais macio do que ele. Para o verão ele é ótimo pois oferece uma sensação de frescor ao corpo do bebê enquanto ele usa roupinhas.
Esse é um tecido que dificilmente dá alergia aos pequenos e que tem bastante elasticidade, algo que não irá limitar os movimentos do bebê e que se ajustará facilmente ao corpinho dele.
Você já está por dentro de quais os melhores tecidos, é hora de ficar de olho em alguns cuidados adicionais na hora de fazer compras: Confira as etiquetas e evite muitos elementos.
Av. Magalhães de Castro - 12.000 Segunda a Sábado das 10h as 18h