Na sequência, confira o que é verdade e o que é mito em relação a diferença de gravidez de menino e menina.
Uma das principais afirmações que fazem sobre a diferença de gravidez de menino e menina é que os meninos mexem mais cedo na barriga.
Sim, as mulheres grávidas de meninos costumam ganhar mais peso. E isso se justifica por conta da estrutura fisiológica dos fetos masculinos, pois eles têm mais necessidade calórica
De acordo com uma pesquisa feita pela revista New Science, as mulheres que estão esperando meninas geralmente sofrem mais enjoos e com mais frequência desse mal-estar no início da gravidez.
Diversos produtos Unissex que podem ser usados também como um item de tradição na família, que passa de uma geração a outra.
Essa é uma das crenças mais populares que envolve a diferença de gravidez de menino e menina e nós já adiantamos que ela é um mito.
Não, o ritmo cardíaco de fetos masculinos não é diferente do ritmo cardíaco de fetos femininos. Portanto, não é possível encontrar uma diferença de gravidez de menino e menina.
Não é possível influenciar o sexo do bebê, conforme muitas simpatias e crenças afirmam. Isso porque o que define o sexo do bebê é a informação genética do espermatozoide.