Depois do terceiro mês, algumas características começam a aparecer, e logo é possível descobrir o sexo. E, de repente, você descobre que será mãe de um menino.
Então, começam as ideias para a cor do quarto e do enxoval, os brinquedos e as brincadeiras mais radicais que ele vai adorar!
Por isso, neste conteúdo, vamos falar sobre o que você pode esperar ao ter um filho menino e trazer 12 verdades que ninguém te conta sobre o assunto.
Os meninos costumam apresentar uma curiosidade genuína e incessante em relação ao mundo que os cerca.
Logo, cada descoberta é uma oportunidade de aprendizado, e as mães podem desempenhar um papel fundamental ao direcionar e nutrir esse impulso natural de explorar.
E, esse apego muitas vezes se manifesta de maneiras engraçadas, inesperadas ou até desafiadoras no dia a dia.
É quase um consenso popular que homens ficam especialmente “sofridos” quando são acometidos por algo. Mas, por incrível que pareça, essa fama tem um fundo de verdade científica.
Pesquisadores da Universidade de Newfoundland identificaram que os homens realmente apresentam uma resposta imunológica mais fraca diante de infecções respiratórias.
Entre uma partida de futebol improvisada, corridas pelo quintal e pulos cheios de empolgação, é impossível não se contagiar com o ritmo intenso e a alegria
Apesar da imagem de que meninos são mais “durões” ou independentes, a verdade é que eles também sentem medo, insegurança e buscam conforto no abraço da mãe ou do pai.
Temos uma linha toda pensada para te proporcionar o enxoval que sempre sonhou. Com a maior variedade e priorizando a qualidade!
No entanto, é fundamental lembrar que agressões físicas ou verbais jamais devem ser uma opção, pois elas não educam, apenas ferem e afastam.
Você será, sem dúvida, a maior referência feminina na vida do seu pequeno.
Os meninos tendem a se tornar grandes protetores, criando um vínculo profundo, cheio de carinho, respeito e admiração pela mãe.
Embora não existam evidências científicas, muitas mães observam que os meninos costumam ter um apetite mais intenso.
Até por volta dos 8 anos de idade, o ritmo de crescimento e as necessidades nutricionais se tornam mais semelhantes entre meninos e meninas. Ou seja, essa “fome de leão” típica dos pequenos tende a se ajustar naturalmente
Apesar de muitos associarem meninos apenas a brinquedos “masculinos”, eles também podem se interessar por “coisa de menina”.
Essa curiosidade faz parte do desenvolvimento natural e ajuda a ampliar a imaginação, a criatividade e a sensibilidade deles.
Eles têm um jeito único de ver o mundo, com curiosidade intensa, energia contagiante e emoções à flor da pele. Com eles, você vai descobrir novas formas de paciência, criatividade e compreensão.
Por fim, ser mãe de menino é uma aventura cheia de descobertas, energia e muito carinho. E nada melhor do que ver seu pequeno estiloso e confortável em cada passo dessa jornada.
Av. Magalhães de Castro - 12.000 Segunda a Sábado das 10h as 18h