Saída de maternidade

Itens que não podem faltar no Kit Maternidade

A chegada de um bebê é um momento especificamente agitado, mas também de muita felicidade. São inúmeros planos a serem pensados, dentre eles, o enxoval do bebê e como escolher o Kit Maternidade.

Quem se programar e fizer isso o quanto antes, terá uma gravidez mais tranquila, sem correrias, além da chance de poder ponderar melhor cada decisão. Por isso, pensando em dar uma ajudinha no seu dia a dia, nós da Laleblu preparamos uma lista especial de itens que não podem faltar no Kit Maternidade.

Vamos lá?

Para começar, vale ressaltar que essa lista só é válida para os primeiros meses. Algumas coisas terão de ser substituídas ou perderão seu uso ao longo do tempo, por isso, cabe a você decidir o que são itens de compra obrigatória, além de lembrar que os bebês crescem muito rápido e alguns itens serão usados poucas vezes.

1- Conjunto Maternidade / Saída Maternidade

Os conjuntinhos de maternidade são aquelas roupinhas que serão usadas enquanto o bebê estiver na maternidade, e provavelmente ainda será usado nos dois primeiros meses, já a saída maternidade é a primeira roupinha usada pelo bebê fora da maternidade e durante o caminho até sua casa.

Esses conjuntos podem ser de lã ou de linho, porém, se estiver muito calor, pode-se optar por outro tecido. Comprar entre 4 e 6 é uma boa pedida.

2 – Body

Os bodies são utilizados por debaixo das roupinhas, então são itens indispensáveis. Vale comprar pelo menos uns 5, variando manga longa e manga curta. Aposte nos que são feitos de algodão e na cor branca, que se torna uma cor coringa e combina com qualquer outra roupinha.

3 –  Toalha com 2 peças

As toalhas indicadas para um recém nascido, são aquelas felpudas com capuz e que possuem uma pequena toalha fralda por dentro, que é utilizada para enxugar a pele mais sensível dos bebês.

4 – Macacões

Os macacões são as roupinhas que os bebês mais usam sem dúvida alguma, além de muito fofos, são bem práticos para as trocas de fraldas e também extremamente confortáveis para os pequenos.

5 – Fraldinhas

As fraldinhas são indispensáveis para o bebê. Vale a pena comprar duas, uma grande e uma pequena, que são para colocar no ombro e apoiar o bebê de forma que ele não entre em contato com a roupa da pessoa que o segura, e limpar sua boquinha, respectivamente.

Esses são os principais itens que não podem faltar no Kit Maternidade do bebê, mas você pode complementar a lista seguindo os conselhos de seus amigos ou familiares que já passaram por essa experiência.

Além disso, fique sempre de olho em nosso blogpois temos sempre dicas incríveis para as mamães e se precisar de algum desses itens para comprar ou dar de presente, acesse nosso site https://laleblu.com.br/

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *