Estilo Geek: saiba como vestir seu bebê inspirado nos herois!

Ser geek, ou nerd, como eram chamados em outros tempos, já não significa mais ser cafona ou mesmo estar fora de moda.
Muito pelo contrário, a cultura geek está muito presente na sociedade atual, sendo uma forte tendência na área de entretenimento, tanto em relação a jogos de videogame (ou de tabuleiro) e filmes, quanto nas peças de roupa que as pessoas estão usando.
Seu público possui várias frentes, sendo mais conhecidos por se interessar por games, computadores, animes e mangás, ficção científica e fantasias e séries de televisão.
Todo esse conceito também se reflete na maneira de se vestirem, sendo que atualmente já é comum ver na rua, pessoas de todas as idades com vestimentas referentes ao SuperMan, Capitão América, Mulher Maravilha, entre outros expoentes das franquias de super-heróis.
O que significa ser geek?
Essa nomenclatura é uma evolução do termo nerd, que era muito comum nos anos de 1990.
Os nerds, normalmente, eram pessoas que se isolavam em casa, pesquisando e aprendendo sobre o mundo da tecnologia. Como consequência disso, sua vida social ficava prejudicada.
Porém, com os avanços tecnológicos ao longo dos anos, essas pessoas, antes excluídas, começaram a ganhar notoriedade, e passaram a ganhar mais espaço na sociedade como um todo.
Portanto, de maneira simples, podemos dizer que os geeks, nada mais são do que os nerds de antigamente, mas agora incluídos, tendo amigos e vida social ativa.
Eles estão constantemente à procura de novidades, principalmente com relação ao mundo do entretenimento, de modo que elas satisfaçam os seus gostos, para que sejam interessantes de serem apresentadas para o seu círculo social.
O conceito da moda geek
Caracteriza-se por vestir roupas que representem algo que mais gostam, podendo ser séries, filmes, jogos, enfim, tudo relacionado a esse universo.
É uma maneira moderna de demonstrar, por meio de peças e acessórios, sua paixão por seus heróis (ou até vilões) que mais gostam.
Tem como ideia central a originalidade, sem se importar muito com padrões impostos, sendo o mais original possível, cada um com sua personalidade estampada para todos verem.
Pensando nisso, a LALEBLU desenvolveu peças para o seu bebê entrar nesse universo fantástico e divertido do mundo geek. Com vestidos, macacões e acessórios que vão deixar seu bebê ainda mais estiloso com um look inteiro combinando! Acesse o site e veja todos os produtos para seu bebê fazer parte deste universo também!

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *