saída maternidade masculina

Saída maternidade masculina: 5 modelos fascinantes

Escolher uma saída maternidade masculina não é tarefa fácil, pois é muito difícil decidir entre os diversos modelos do mercado. É preciso levar em conta diversos fatores. Afinal, é essa é uma vestimenta que marca um momento muito importante. 

A Laleblu é uma loja virtual especializada em saídas maternidade. Desse modo, é uma empresa que sabe valorizar os diversos fatores necessários nessas peças. Isto é, saber enaltecer desde a estética até a segurança de cada saída maternidade.

Tendo em vista essas características, fizemos uma lista com 5 saídas Laleblu para vestir o seu filho nessa etapa tão especial. Conheça a seguir cada uma delas.

5 modelos de saída maternidade 

Antes de apresentar os modelos, é válido ressaltar que todos os conjuntos são confeccionados em tricot em linha (sem lã). O que os tornam perfeitos para recém-nascidos. Não somente, esses modelos também contam com:

  • Capacidade de manter a temperatura do bebê sem superaquecer, o que os tornam perfeitos para todas as estações do ano.
  • Botões que auxiliam na praticidade.
  • Maciez ao toque, garantindo o conforto.
  • Manta coordenada.

Tudo isso, para que o seu bebê possa estar muito bem vestido e com todo o conforto que ele merece! Dito isso, vamos aos modelos.

1. Macacão e manta Laleblu – Suspensório

O estilo vintage é supercharmoso, ainda mais para uma saída maternidade masculina. Por esse motivo, a Laleblu desenvolveu o modelo Suspensório, que consegue trazer todo esse charme à tona.

Esse modelo conta com uma estampa de suspensório e gravata borboleta. Deixando o seu baby ainda mais fofo e estiloso para receber visitas. 

Essa saída pode ser encontrada nas cores: vermelho com azul ou azul com cinza

2. Macacão e Manta Laleblu – Pied Poule

Outro estilo que nunca sai de moda é o xadrezinho. Se você também adora esse estilo, a Laleblu tem uma saída maternidade incrível para o seu filho. O conjunto Pied Poule consegue ser clássico e atual, uma vez que se trata uma nova versão do xadrez.

Essa saída maternidade pode ser encontrada nos modelos:

3. Macacão e manta Laleblu – Superman

Agora, se você adora o universo geek, com certeza esse modelo poderá te encantar. Pois o macacão e a manta Superman são perfeitos para o seu superfilho. Com o símbolo do herói no peito, o seu filho ficará adequadamente vestido para salvar o mundo e tirar lindas fotos. 

Essa saída maternidade masculina pode ser encontrada nas cores:

4. Macacão e manta Laleblu – Henrique 

Para os papais que gostam de um estilo minimalista e discreto, a Laleblu tem a saída Henrique. Essa saída maternidade masculina conta com cores sóbrias e um lindo conjunto de botões.

As cores disponíveis para essa saída são a grafite e a atol.

5. Jardineira e manta Laleblu – Lyon

Um conjunto casual e que dá um ar descontraído, sem deixar de lado o estilo, é a jardineira e a manta Lyon. Muito querida também por trazer o estilo vintage, essa saída maternidade masculina é muito fofa.

Ela está disponível nas cores: 

Desejamos que você possa fazer excelentes escolhas. A Laleblu conta com diversos conjuntos no estoque para melhor te atender. Desse modo, encontre a vestimenta perfeita para o seu neném usar nesse momento tão marcante. 

Quer se informar ainda mais? Dê uma olhadinha nas nossas dicas para escolher as primeiras roupinhas do seu bebê!

Até mais!

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *