saída maternidade feminina

Saída maternidade feminina: 5 modelos encantadores

Na hora de comprar uma saída maternidade feminina é comum ficarmos em dúvida de qual modelo escolher. Até porque essa é uma vestimenta que marca um momento mais do que especial. Então, nada melhor do que deixar a sua pequena ainda mais linda com uma saída maternidade feminina perfeita.

A Laleblu é uma loja virtual especializada em saídas maternidade. Portanto, é uma marca que sabe valorizar a delicadeza, beleza e segurança de cada peça.  

Por esses motivos, para te ajudar a decidir qual o modelo de saída ideal, separamos uma lista com 5 modelos para vestir a sua filha nessa etapa tão importante. Conheça cada uma delas a seguir.

5 modelos encantadores de saída maternidade

É importante pontuar que todos os conjuntos são confeccionados em tricot em linha (sem lã), sendo ideais para recém-nascidos. Além disso, esses modelos contam com:

  • Capacidade de manter a temperatura do bebê sem superaquecer, o que os tornam perfeitos para todas as estações do ano.
  • 4 botões nas costas do vestido, dando praticidade.
  • Maciez ao toque, garantindo o conforto.
  • Manta coordenada.

Tudo isso, para o seu bebê estar muito bem vestido para receber as visitas, tanto na maternidade, como em casa. Dito isso, vamos aos modelos.

1. Vestido e manta Laleblu – Diana com cristais e pérolas Swarovski

Esse lindo conjunto é perfeito para vestir a sua filha como uma verdadeira princesa. Isso porque, além de confortável e seguro, é elegante e exclusivo. O mesmo conta com cristais e pérolas Swarovski.

Esse conjunto pode ainda ser encontrado nos modelos: Amarelo Pó, Branco e Rosa Pastel.

2. Vestido e manta Laleblu – Capitã Marvel

Para os papais fãs do universo Marvel, a Laleblu também tem ótimas peças, como a saída maternidade feminina Capitã Marvel. Vista a sua filha como uma heroína extremamente forte e poderosa. 

Esse conjunto possui um laço na frente e desenhos pelo vestido para trazer ainda mais fidelidade à temática e delicadeza da peça. Possuindo também a calça com pé e no mesmo tom do vestido.

3. Vestido e manta Laleblu – Mulher Maravilha 

Há ainda, a saída maternidade para quem é fã da Mulher Maravilha, com as cores e o emblema da guerreira amazona.

De forma semelhante ao modelo anterior, essa saída maternidade feminina também conta com: 

  • Um laço na frente e desenhos pelo vestido para trazer ainda mais fidelidade à temática e delicadeza da peça.
  • Uma calça com pé no mesmo tom do vestido.

4. Vestido e manta Laleblu – Pied Poule

O xadrezinho nunca sai de moda! Por isso, se você adora esse estilo, a Laleblu também tem um modelo muito lindo. A saída maternidade Pied Poule consegue ser clássica e ainda superatual, uma vez que traz uma versão supercontemporânea do xadrez.

O conjunto, além da estampa Pied Poule, também conta com um laço na frente com pérolas Swarovski nos modelos:

5. Macacão e manta – Galena

Agora, se você prefere uma saída maternidade feminina no modelo macacão e manta, esse conjunto poderá te encantar. Ele possui detalhes muito fofos, como o bordado de flores perto da gola e na manta.

Essa saída está disponível nas cores: steal, red e rosinha.
Esperamos que você faça ótimas escolhas! A Laleblu possui diversos conjuntos para melhor te atender. Por isso, não perca tempo e marque essa data com uma vestimenta perfeita para o seu bebê.

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *