| |

Touca de bebê: Ideal para aquele passeio em dias mais frios

O inverno pode ser cruel para recém-nascidos e bebês. Afinal, as temperaturas frias não apenas possibilitam o aparecimento de diversas patologias, como também expõem os pequenos a diferentes condições.
Ainda assim, mesmo com a friagem, não há nada que impeça os seus pequenos de aproveitarem o tempo ao ar livre. Por esta razão, além de vesti-los com diversas camadas e peças bem quentinhas, as tocas surgem como uma opção estilosa e confortável.
Acompanhe a leitura e saiba como este item pode ser primordial para os seus passeios com o seu príncipe ou princesa:
Vai passear? Use uma touquinha!
Para os pequenos que dão passeios constantes, especialmente em períodos mais frios, é indispensável que as vestimentas utilizadas possam protegê-los ao máximo. E, neste quesito, as toucas são uma peça indispensável.
Em geral, os modelos de tricô atuam muito bem contra o frio, garantindo que a cabecinha dos recém-nascidos estará quente e confortável durante as temperaturas mais severas.
Além disso, este tipo de material também é ótimo para as peles mais sensíveis, uma vez que evita alergias e não causa atrito – algo fundamental para os pequeninos que acabaram de sair da barriga da mamãe e possuem essa camada ainda muito fininha.
Outra versão que também conquista os pais é a touca de suedine, uma malha feita de algodão. Por imitar a pele e ser bem similar à textura do corpo dos pais, essa peça consegue ser bem aconchegante e trazer ao bebê uma sensação muito gostosa para combater a friagem. Vale a pena investir!
Estes modelos, inclusive, estão disponíveis na Laleblu. Basta acessar a loja online para conferir todas as toquinhas vendidas por lá e garantir a que mais vai combinar com o estilo do seu neném.
Saiu de casa? Então, fique atento aos sinais do seu filho
Desde que o tempo não esteja muito hostil, é bom para o seu bebê tomar um pouco de ar fresco todos os dias, seja em um carrinho, um canguru ou até mesmo no colo dos pais.
No entanto, é importante considerar que as crianças sentem o frio bem antes dos adultos. Por esta razão, é importante ser sensível aos sinais não verbais dos pequenos, observando se ele começa a ficar agitado depois de um tempo de passeio e se está lhe indicando que é hora de ir embora.
Além disso, uma dica extra para os papais e mamães de primeira viagem é verificar regularmente os dedinhos das mãos, os pés, as orelhas e o rosto, garantindo que ele não vá ficar desconfortável. Assim, você perceberá as alterações mais rapidamente.
Encontre todos os acessórios que precisa na Laleblu
Especializados em Saídas Maternidade e outros elementos que fazem parte da rotina das crianças, a Laleblu é uma loja voltada em tudo o que seus filhos precisam, especialmente nesta primeira etapa da vida.
Acesse o nosso site para encontrar touquinhas e outros itens que vão aquecê-los nos períodos mais frios. Temos certeza de que vai se surpreender com as peças e, acima de tudo, com o nosso custo-benefício.

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *