bebê usando roupinha para batizado

Roupinhas para batizado: 6 lindos looks para meninos e meninas

O batismo é uma ocasião muito importante para toda a família. Desde muito tempo, algumas características foram mantidas, como a cor branca. Essa cor representa graça, pureza e manifestação divina. Por isso, ainda hoje essa é a tonalidade é a mais usada para as roupinhas para batizado.

Contudo, apesar de algumas coisas se manterem, todo ano, novos designs para essas roupinhas de batizado são feitos. Isso porque, como essa é uma data especial e marcante, as roupinhas para batizado acabam caracterizando essa etapa tão importante.

Pensando nisso, selecionamos algumas dicas de 6 roupinhas para batizado que vão te encantar. Confira cada uma delas a seguir e escolha uma peça que complementa bem esse momento. Vamos lá?

Roupinhas para batizado: 6 lindos looks para meninos e meninas

1. Macacão – Dubai Branco

Confeccionado em tricot em linha sem lã, esse macacão além de lindo entrega muita tecnologia para o conforto do bebê. A começar pela manutenção da temperatura do bebê sem superaquecê-lo, sendo interessante para qualquer estação do ano. 

Além disso, esse modelo possui seis botões na frente e entre as pernas, o que aumenta a praticidade para vestir. Sendo assim, uma ótima opção para qualquer bebê, uma vez que esse macacão também é unissex.

2. Macacão curto – Angel Branco

Sabe aquelas peças que encantam pela simplicidade? Esse macacão curto sabe muito bem como fazer isso. Com um design elegante e minimalista de babados lineares e sucintos, o Angel é literalmente angelical.

Confeccionado em tricotil, esse macacão feminino, inicialmente idealizado para o verão, também mantém a temperatura sem superaquecer. Por conta disso, esse modelo vai bem para qualquer situação ou ocasião. Aumentando assim, as possibilidades de uso da peça.

3. Macacão – Muriel Branco

Outro modelo levinho e confeccionado em tricotil é o macacão Muriel. Perfeito para o batizado do seu bebê, esse modelo é muito fofo e delicado. Com uma golinha e tecido das mangas, essa peça é muito bonita. 

Não somente, ele conta com uma ótima maciez ao toque e um eficiente conforto térmico. Tudo isso para que a bebê se sinta bem ao vesti-lo. 

4. Macacão curto – Polo Branco

Esse macacão curto, dessa vez masculino, é ideal para aqueles homenzinhos que mal chegaram, mas já conquistaram muitos corações. O macacão curto no estilo polo, esbanja estilo e requinte com detalhes sóbrios. 

A peça ainda conta com toda as características das peças Laleblu, que é um ótimo controle térmico, conforto e praticidade. Sendo assim uma ótima escolha entre as opções de roupinhas para batizado.

5. Jardineira e casaco – Guilherme Branco

Se você procurava versatilidade nas roupinhas para batizado, essa é a peça ideal para o seu bebê. Pois, como esse modelo conta com uma jardineira e casaco, possibilita mais opções para vestir o bebê dependendo da temperatura.

Como cada peça é confeccionada artesanalmente em tricot sem lã, esse conjunto é lindo e meigo, combinando perfeitamente com batizado.

6. Macacão e manta – Catarina Branco

Com gola de renda e renda na pala e nos punhos, esse conjunto é inteiramente trabalhado na sutileza e ternura. O conjunto feminino conta com macacão e manta, além de muito conforto térmico e tátil. Fora que ambos são confeccionados em suedine, um tecido de alta qualidade (100% algodão), adequando-se facilmente ao corpo do bebê.

Agora, que você viu alguns dos melhores modelos de roupinhas para batizado da Laleblu, esperamos que faça ótimas escolhas. Não se esqueça de que no e-commerce também há várias opções de:

  • Toalhas de batizado.
  • Sapatinhos.
  • Prendedores de chupeta
  • Almofadas de oração e muito mais. 

Portanto, confira cada um desses itens e monte um look perfeito para esse momento tão especial. Até mais!

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *