Bebê sorrindo com touquinha de alce

Roupas estilosas para bebê: 7 ideias de looks irresistíveis

Muitos papais buscam por roupas estilosas para bebê, para deixar os seus filhos arrumadinhos e charmosos, arrancando suspiros por onde passam.

E mais do que embelezar nossos pequenos, as roupinhas estilosas para bebês demonstram o carinho e cautela com que cuidamos deles.

Mas buscar looks fashionistas para bebês pode ser um desafio, pois muitas vezes a indústria da moda foca apenas em roupas mais básicas e simples para crianças.

Porém, para que você não precise entrar em uma busca eterna por composições arrumadinhas e que se destacam para o seu filho, preparamos esse artigo com inúmeras opções para você aproveitar.

Vem com a gente conferir!

Como vestir o bebê com roupas estilosas?

Ao escolher roupas estilosas para bebê, é importante que você também preze pelo conforto, afinal, o corpinho do seu filho precisa de liberdade para se movimentar sem o risco de machucá-lo ou deixá-lo incomodado.

Aliás, você sabia que para nenhuma roupinha de bebê prejudicar os pequenos, existem normas e padrões da ABNT – Associação Brasileira de Normas Técnicas, que garantem a segurança das vestimentas deles?

Legal, não é mesmo?

Mas calma, não precisa pensar que porque as roupinhas de bebês tem regras e precisam ser confortáveis antes de tudo, que elas não serão bonitas e estilosas.

Repare que geralmente o que torna as roupas estilosas para bebê são os detalhes, como as cores combinando entre si ou as estampas.

As estampas, por exemplo, são um ótimo jeito de deixar roupas adultas ou infantis mais estilosas, com as suas diversas opções de cores e padrões.

Dentre as estampas que nunca saem de moda, podemos citar as estampas de:

  • poá;
  • listras;
  • florais;
  • animal print;
  • xadrez;
  • pied-de-poule;
  • risca de giz;
  • vichy;
  • chevron.

Uma dica para deixar os looks do seu filho mais estilosos com as estampas é misturar elas, mas mantendo o mesmo tom. Aliás, vale a pena pegar essa dica para os seus looks também!

Outra forma de vestir o bebê com estilo é apostando nos acessórios, como lacinhos, luvas, chapéus, bonés, bandanas e afins.

Por fim, escolher os sapatinhos certos também deixam o seu bebê mais fashionista, então, busque por modelos mais coloridos, com personagens, detalhes e estampas.

Também é bacana que você combine o sapatinho do bebê com o restante da roupa, fazendo parecer que todos os looks do seu filho são conjuntinhos.

Dicas de roupas estilosas para bebê masculino

Conforme prometemos anteriormente, daremos aqui algumas dicas de roupas fashionistas para bebês, começando com roupas estilosas para bebê menino.

Confira na sequência as opções!

Look Macacão Estrela

Nossa primeira dica de roupas estilosas para bebê menino é esse macacão cinza com estrelas estampadas na parte superior.

Completamente charmoso, ele tem detalhes de bolinhas cinzas na golinha e acompanha uma touca com pompom branco.

O look ainda vem com uma manta trançada em branco, duas fraldas de boca e um prendedor personalizado com a letra do nome do seu filho.

Roupa estilos para bebê masculino

Para ver o look completo e comprá-lo, basta clicar aqui.

Look Macacão e Manta Luiz – Branco

O estilo e encanto do Macacão Luiz fica todo por conta dos detalhes em listrado em cores azul e branco na gola e mangas do body.

Confeccionado em tricot, esse look ainda acompanha sapatinhos, touca, luvas, uma manta branca e prendedor de chupeta.

Look de macacão branco com gola azul listrada, prendedor de chupeta, touca, luvas e sapatinhos, além de manta

Ficou apaixonada por esse look? Então veja mais detalhes dele clicando aqui.

Look- Macacão Nuvens Blue Sky

A nossa lista de roupas estilosas para bebê menino segue com esse fabuloso look de macacão azul com nuvens brancas.

Com ele, o seu filho sem dúvidas irá chamar a atenção por onde passa por ser um fashionista!

Esse look completinho acompanha um body com gola, uma manta trança, sapatinhos brancos e um kit de fralda de boca e ombro.

Look de macacão com nuvens, fraldas de pano, sapatinho banco e manta

Veja todos os detalhes desse look clicando aqui e visitando a nossa loja virtual.

Look Macacão Versalhes

Lembra que anteriormente falamos sobre as cores deixarem as roupas do seu filho mais estilosas?

É exatamente isso que acontece com esse Macacão Versalhes!

O seu tom ferrugem deixa o macacão, uma peça-chave do guarda-roupa infantil, mais estiloso e diferente de qualquer outra roupinha de bebê.

No mais, esse look especial ainda vem com sapatinhos da mesma cor do macacão, body com gola, manta com babados, um kit de fralda de boca e de ombro e prendedores de chupeta.

Look de bebê estilosa

Para vestir o seu menino com esse look, basta clicar aqui.

Dicas de roupas estilosas para bebê feminino

Agora, listamos as roupas estilosas para bebê menina, para você deixar a sua princesa fashionista da cabeça aos pés!

Look Macacão Fernanda Girassol

O amarelo é uma cor vibrante, alegre e que, sem dúvidas, chama a atenção.

Na moda, ele é o queridinho das pessoas estilosas, justamente por isso abrimos as nossas dicas de roupas estilosas para bebê menina com esse conjunto nesse tom.

Esse macacão acompanha um body com gola branca com detalhes amarelos, uma manta amarelinha, fralda de boca, faixa e prendedor de chupeta.

Roupa estilsoa para bebê menina amarelo

Já imaginou a sua menininha nesse look? Então torne a sua imaginação realidade clicando aqui.

Look Vestido e Calça Daniela Rosê e Natura

Para deixar a sua filha estilosa e delicada, indicamos esse vestidinho em cor rosê e natural.

O encanto dele está não apenas nos tons, mas também nos detalhes, como a gola e manga com babado, os sapatinhos com pedrinhas e a faixa de flor e folha que acompanham o look.

Roupa estilosa rosa para bebê feminino

Para ver todos os detalhes desta peça, clique aqui.

Look Macacão de Peônias vermelhas

Acima, demos uma dica de estampa que deixa as roupinhas de bebês mais estilosas: as florais.

E é justamente isso que esse macacão entrega, uma estampa de Peônias vermelhas sobre um tecido branco de Algodão Egípcio.

Além das roupinhas, esse conjunto também acompanha uma naninha, uma manta e fralda de boca.

Roupa estilosa para bebê menina com estampa

Confira o macacão de peônias vermelhas clicando aqui.

Moda infantil: Roupas de bebês estilosas para a hora da diversão

Vestir o seu baby com estilo não precisa ser sinônimo de abrir mão do conforto!

Compor um look para o bebê demanda, também, analisar se a criança vai estar se sentindo confortável para, principalmente, ser criança: a peça não pode limitar os movimentos, deixando o bebê livre para explorar o ambiente e ter contato com o mundo.

A moda pode ser divertida, autêntica, e expressar a personalidade da criança sem limitar o conforto, além de garantir que a pele possa respirar e não ter problemas com alergias, coceiras, e situações afins.

Por isso, para evitar que a criança não se sinta bem, leve esses pontos em consideração na hora de vestir o seu bebê!

Peças de roupas estilosas para o conforto dos pequenos

Como citamos acima, estilo precisa, sim, estar aliado ao conforto, principalmente na fase infantil: onde a criança, além de exalar fofura, também deve se sentir bem para explorar o mundo e todas as possibilidades!

Por isso, papais e mamães devem, sim, investir em peças que deixem o baby super fashionista, sem abrir mão do bem-estar e do aconchego.

Para ter peças que sejam estilosas e confortáveis, o tecido campeão é, sem dúvidas, o algodão: ele é leve, macio, não prende os movimentos e ainda é fácil de lavar!

Em suas variações, o algodão com elastano é uma ótima opção nessa fase do desenvolvimento da criança: o tecido estica, garantindo maior mobilidade e conforto, se moldando ao corpo do bebê sem limitar os diversos movimentos.

Como vestir bebê para festa? Veja como deixar seu filho estiloso

Tem um evento para ir com o seu baby? Ele vai ser o encanto da festa quando você vesti-lo com um look que vai ser estiloso e confortável!

Até porque, reforçamos, ainda, o quanto o conforto deve estar aliado ao estilo, mas sempre priorizado: assim, o seu bebê aproveita a festa tanto quanto você.

Primeiro, leve em consideração o dress code do evento: se é uma festa formal, de gala, ou mais descontraída, que possibilita a aquisição de peças mais casuais.

Outra boa ideia, para vestir o seu bebê para uma festa, é combinar o look junto com o look dos pais: você pode escolher uma peça que esteja na mesma paleta de cores, o que vai permitir uma combinação complementar e vai ficar lindo nas fotos!

Acessórios também são permitidos, mas fique sempre atento para deixar o bebê confortável e garantir a segurança dele.

Onde comprar roupas estilosas para bebê?

Para comprar roupas estilosas para bebê, você pode contar com a LaLeBlu.

Estamos há 9 anos confeccionando peças encantadoras para bebês, com a missão de proporcionar conforto e estilo para seu filho nos primeiros anos de vida dele.

Além disso, nos sentimos honrados de participar de um momento tão transformador na sua vida, que é o de conceber uma vida e cuidar e proteger dela com tanto amor, principalmente na fase em que seu pequeno mais depende de você.

A nossa especialidade são saídas de maternidades, que podem ser usadas diversas outras vezes ao longo dos primeiros meses de vida de seu bebê.

Mas além das saídas de maternidades, temos também uma linha completa pensando em todo o seu enxoval, para que além de prático e confortável, ele seja de qualidade e repleto de bom gosto.

Conte conosco para tudo que a sua princesa ou príncipe precisa para ficar deslumbrante.

Quais são as vantagens de comprar na LaLeBlu?

Adquirindo peças LaLeBlu, você tem a certeza de estar adquirindo produtos de qualidade e que são referência no mercado de peças de roupas infantis!

Tudo é desenvolvido com muito carinho e amor, com fabricação própria, pensando sempre no conforto do bebê e magia que os pais vão sentir ao adquirir peças que serão sempre lembradas como parte importante dessa fase tão especial.

Compre no melhor site de roupas estilosas para bebês. A LaLeBlu tem opções para todos os estilos!

Conclusão

Se você chegou aqui com a dúvida de onde comprar roupas estilosas para bebês, esperamos que esteja finalizando esse artigo satisfeita com as opções que apresentamos.

Como você viu, é possível deixar tanto meninos quanto meninas encantadores com roupinhas fashionistas da nossa marca!

Para mais dicas e informações, acesse aqui o blog da LaLeBlu.

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *