Bebê deitado de bruços na cama, olhando para a câmera, está usando uma touquinha e um macacão laranja

Melhor loja para roupas de bebê online: top 3 sites confiáveis

Saber qual é a melhor loja para roupas de bebê vai ajudar você a ficar mais tranquila enquanto se diverte comprando peças para o seu filho.

E nós sabemos que roupas para bebês são extremamente irresistíveis e que dá vontade de comprar tudo que vê pela frente, ainda mais quando estamos falando de compras online.

Mas, justamente quando o assunto é compras online, você precisa deixar um pouco da emoção de lado e avaliar alguns critérios para verificar se o site que você está visitando é a melhor loja para roupas de bebê.

E para te ajudar a entender qual é a melhor loja para roupas de bebê e evitar que você se decepcione com alguma compra, compartilhamos nesse artigo um top 3 dos sites mais confiáveis para comprar peças para o seu filho.

Acompanhe a leitura conosco!

Analisando as opções: Como escolher a melhor loja para roupas de bebê?

Para escolher a melhor loja para roupas de bebê você deve analisar as opções considerando alguns pontos como:

  • reputação do site com quem já teve uma experiência de venda com ele;
  • qual é a política de troca e devolução da loja;
  • quais são as medidas das peças que eles têm disponíveis e a descrição de cada uma delas;
  • Se o site tem um ícone de cadeado na barra de endereço do navegador, pois esse símbolo garante que a conexão é criptografada e segura.

Top 3 melhores sites confiáveis para comprar roupas de bebê

Para ajudar você a entender qual é a melhor loja para roupas de bebê, separamos um top 3 dos sites mais confiáveis para fazer compras online.

O nosso critério para selecionar as 3 melhores lojas para comprar roupas de bebê online foram os feedbacks de clientes, as promoções especiais e os poucos ou nenhum relato no “Reclame Aqui”.

Confira abaixo quais são as melhores lojas para comprar roupas para o seu filho!

Amazon (roupinhas novas e usadas)

A Amazon é hoje um dos maiores e-commerces que temos disponíveis.

A confiança na Amazon para comprar roupas para bebê leva em conta o fato desta ser uma das cinco maiores empresas de tecnologia da atualidade, junto com o Google, Apple, Microsoft e Facebook.

Por lá você irá encontrar diversas roupas novas e usadas para o seu filho, todas encantadoras e com a possibilidade de trocá-las ou devolvê-las!

Enjoei (roupas de bebê usadas)

O Enjoei também entra na lista de melhor loja para roupas de bebê e assim como a Amazon, conta com peças usadas.

Neste site você consegue encontrar de tudo, desde roupas, sapatos, meias, bolsas e até mesmo itens de decoração para o quarto do seu bebê.

O Enjoei ainda permite que você realize as compras pelo site ou pelo aplicativo deles que pode ser baixado tanto em Android, como em iPhone.

E o bom é que depois que o seu filho não usar mais as peças, caso ela ainda esteja em bom estado, você também pode desapegar delas no Enjoei e vender para outras mamães.

Por lá você pode fazer pagamentos no Pix, no boleto e em até 10 vezes no cartão de crédito.

No mais, destacamos que a plataforma é confiável principalmente porque ela é usada por muitos  artistas e influenciadores digitais para vender seus objetos. 

LALEBLU: melhor loja para roupas de bebê (roupinhas novas, sem uso)

A LALEBLU é a melhor loja para roupas de bebê caso você queira comprar itens que nunca foram usados antes, ou seja, roupas estilosas e novinhas para o seu filho.

Nós estamos há nove anos no ramo de comércio infantil focando em participar de um dos momentos mais transformadores da vida de uma pessoa: o nascimento do seu filho!

Justamente por isso hoje somos especializados em saídas maternidade, confeccionando cada peça com muito carinho e amor e proporcionando a você uma linha toda pensada para o enxoval que você sempre sonhou para o seu filho.

Além do mais, destacamos que nossos produtos estão disponíveis à pronta entrega para todo o Brasil e são de fabricação própria.

Pelo nosso site você irá se deparar com diversas opções de roupas com rendas, babados e pérolas Swarovski em diversas cores, tanto para meninos, como para meninas.

As suas compras podem ser feitas em até 12 vezes sem juros e dependendo do local de entrega e do valor da compra, você pode ter o frete grátis!

Direito a trocas e devoluções

Ao comprar roupas de bebê com a LALELU você tem o direito de rescindir o contrato em 14 dias sem a necessidade de indicar o motivo.

Para isso você deve nos informar sobre a sua decisão, seja por carta, e-mail ou fax. 

Assim que recebermos seu contato, iremos enviar a você um aviso de recebimento do cancelamento em uma mídia durável (por exemplo, por e-mail) sem demora

Para cumprir o prazo de cancelamento, basta enviar a sua comunicação relativa ao exercício do direito de rescisão antes que o período de cancelamento expire.

Assim, iremos reembolsar todos os pagamentos recebidos de você, incluindo os custos de entrega (com exceção dos custos suplementares resultantes de sua escolha de um tipo de entrega diferente do tipo mais barato de entrega padrão oferecido por nós), sem atrasos indevidos.

É importante saber que realizaremos esse reembolso usando os mesmos meios de pagamento que você usou para a transação inicial, a menos que você tenha expressamente acordado o contrário; em qualquer caso, você não incorrerá em nenhuma taxa como resultado de tal reembolso.

Bebês trigêmeos deitados na cama, um deles com calça marrom e blusa de manga comprida verde clarinho, uma bebê de vestidinho rosa, e um bebê com conjuntinho azul claro. Os três bebês estão usando meias

Além de roupinhas: Outros produtos essenciais para bebês

Além das roupinhas, a melhor loja para roupas de bebê também deve oferecer alguns acessórios e produtos essenciais para o seu filho, como:

  • babador;
  • bolsa térmica;
  • bolsas e mochilas;
  • escova e pente
  • jóias de bebê;
  • laços;
  • luvas;
  • meias;
  • naninha;
  • necessaire;
  • organizador;
  • planner;
  • prendedor de chupeta;
  • saco para lavar roupa;
  • tela para passar roupa.

Qual a melhor loja online para comprar enxoval para bebê?

Como você pode ver ao longo desse artigo, a melhor loja online para comprar enxoval para bebê é a LALEBLU.

Isso porque nossa loja virtual está hospedada em um site seguro para comprar roupas de bebê, além de contarmos com uma política de troca e devoluções totalmente transparente e favorável a você.

No mais, destacamos que todas as nossas roupas disponíveis são novas e confeccionadas com muito carinho e cuidado para não agredir a pele do seu bebê e garantirem o maior conforto possível a ele.

Visite nossa loja virtual e confira as roupinhas mais encantadoras para bebê!

Bebê dormindo pacificamente, com uma roupinha de cor creme com pequenas estrelinhas

Conclusão

As nossas considerações finais sobre a melhor loja de roupas de bebê é que você tem três ótimas opções disponíveis online:

  • Amazon, para roupas novas e usadas;
  • Enjoei, para roupas usadas;
  • LALEBLU, para roupas novas.

Reforçamos que nós, da LALEBLU, estamos há nove anos no mercado confeccionando roupas para bebês com muito carinho e cuidado, focando sempre em não agredir a pele do seu pequeno e garantindo o maior conforto possível a ele.

 

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *