Tricot: um clássico que nunca sai de moda em roupas de bebê

O tricô é um tecido clássico e versátil, perfeito para quem preza por conforto e estilo. Pode ser usado para produzir qualquer peça de roupa e diversos acessórios, além de itens de decoração. Além disso, a textura do tricot confere beleza, charme e originalidade às peças, que geralmente compõem um look bonito.

Para as roupas de bebê, o tricô sempre foi a escolha principal, pois pode ser usado em várias fases do neném e em diversas ocasiões, como o primeiro aniversário e quando for receber as primeiras visitas.
Outra ocasião importante é a saída da maternidade. A roupa que o bebê usará na saída da maternidade deve ser escolhida com muito carinho, pois ela vai ser lembrada e guardada por muitos anos. Vale ressaltar que o tricot mantém a temperatura do bebê sem super-aquecer, podendo assim ser usado em todas as estações do ano.
Confira os seguintes modelos de tricô que são puro charme e conforto para os bebês.
Conjuntinhos
Os conjuntinhos de tricô são indispensáveis no guarda-roupa de um bebê. Além de serem uma graça, vão deixar o seu bebê confortável, aquecido e com bastante estilo.
Acessórios
Quando falamos de acessórios feitos de tricô estamos nos referimos a toucas, luvas e sapatinhos. Esses detalhes são uma fofura e podem ser inseridos em vários looks para dar um charme.
Vestidinhos
Os vestidos de tricô são adoráveis opções para as bebês meninas. Eles dão um toque elegante e ao mesmo tempo único para as bebês. São ideais para diversificar o conjunto casaco e calça que os bebês costumam usar no inverno.
Casaquinhos
Os casacos de tricô são clássicos, tanto para bebês quanto para adultos. São peças confortáveis, charmosas e quentinhas. Além disso, elas podem ser inseridas em qualquer look, pois são bem versáteis. É bom investir em mais de um modelo, usando cada um em uma ocasião diferente.

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *