bebê usando roupinha para o verão

Roupinhas de bebê para o verão: 5 peças para deixar seu bebê fresquinho

Com as temperaturas subindo no verão, vestir corretamente o bebê pode ser um desafio para as mamães e papais. Isso porque é preciso saber se as roupinhas são confortáveis mesmo no calor.

Alguns tecidos, por exemplo, podem aumentar a sensação de frescor, auxiliando na respiração da pele. Outros podem causar o impacto contrário. Por isso, para te ajudar a fazer uma boa escolha, selecionamos alguns modelos de roupinhas de bebê para o verão. Veja cada um dos estilos e faça uma ótima escolha.

Roupinhas de bebê para o verão: 5 peças para deixar seu bebê fresquinho

1. Macacão curto floral – Aquarela

Por conta da abertura nas pernas e nos braços, os macacões curtos são tendência para esse verão. O modelo Floral é um ótimo exemplo de macacão curto feminino.

Confeccionado em suedine, um tecido de alta qualidade de 100% algodão, essa peça se adequa facilmente ao corpo do bebê. Por isso, esse macacão se torna ideal para os dias de calor, mesmo sendo macio ao toque.

2. Macacão curto verão – Âncora

Seguindo essa linha de macacões curtos, esse look masculino é um ótimo conjunto de roupinhas de bebê para o verão.

O macacão Âncora é confeccionado em 100% algodão egípcio, possibilitando manter a temperatura do bebê sem superaquecer. Outra vantagem, muito interessante, desse tecido é a sua característica hipoalergênica. O que, por sua vez, evita o surgimento de sintomas alérgicos. 

Há também um casaquinho para completar o look e carregar na bolsa para quando o friozinho da noite chega. Além disso, também tem outro macacão muito lindo e delicado. 

3. Vestido body – Bege e Xadrez

O body também é muito coringa para o calor do verão. Por isso, é sempre interessante ter um em mãos. Esse modelo de body feminino é muito charmoso e delicado, sendo perfeito para levar a sua bebê para um passeio. 

Semelhante aos modelos anteriores, essa peça também é macia ao toque, feita de suedine e mantém a temperatura sem superaquecer. Desse modo, se adapta bem a pele sensível de uma bebê.

4. Body com gola – Coroa e Branco

Sabe aqueles clássicos que sempre funcionam? Pois bem, esse é um deles. Afinal, esse body com gola é uma das roupinhas de bebê para o verão mais leves e fresquinhas.

Seu detalhe na gola deixa a peça ainda mais bonita e elegante, além de possuir todos as características Laleblu. Isto é, bom controle térmico, 100% algodão, macio ao toque e muito mais.

5. Macacão curto – Urso Ponto de Luz

Para finalizar a nossa lista, selecionamos um modelo unissex que é um macacão curto muito lindo. Com uma estampa cheia de ursinhos fofos e pontinhos de luz, essa peça encanta e combina tanto com os bebês do sexo masculino quanto feminino. O que a torna uma ótima opção para presentear em um chá revelação.

Esperamos que, com essas dicas de roupinhas de bebê para o verão, você possa fazer uma ótima escolha. Até porque nenhum bebê merece ficar sofrendo com uma peça que superaquece e incomoda. 

Desse modo, opte sempre por uma roupa confortável para o seu bebê. Até mais!

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *