saídas de maternidade laleblu

4 motivos para comprar sua saída maternidade na Laleblu

Um dos itens mais importantes e bonitos, em se tratando das vestimentas do seu bebê, é a saída maternidade. Afinal, é mais do que natural querer que o seu bebê esteja impecável e mais bonito do que nunca para este momento. Essa vestimenta, geralmente é composta por macacão e manta, sendo facilmente encontrados em conjunto ou, por peças, para compra na Laleblu.

Na nossa loja, você terá diferentes opções e lindos modelos para se escolher, além de bons motivos para adquirir a sua saída maternidade conosco. Conheça a seguir cada um deles.

1. Modelos exclusivos de altíssima qualidade

Qual mamãe não deseja deixar seu neném lindo para receber as visitas? As saídas maternidade são perfeitas para isso. 

Existem diversas tendências de moda para roupas infantis, assim como diferentes tipos de temas fofos e divertidos. Porém não adianta nada se essas peças não possuírem a segurança e o conforto ideal para o seu bebê. 

Para escolher uma saída maternidade, é indispensável levar em consideração que ela não tenha pequenos botões, ganchos e apliques. Uma vez que esses itens podem machucar a criança ou até se soltar e serem engolidos. Além disso, é bom levar em conta o tipo do tecido. 

A Laleblu entende e respeita todos esses requisitos, sem deixar de lado a beleza e a fofura das saídas maternidade. Pois, com peças exclusivas e de diversos estilos, a marca também cuida da qualidade dos produtos e da satisfação dos seus clientes. 

Então, se você procura segurança, beleza, exclusividade e conforto em roupas infantis, já sabe onde encontrar. 

2. Você também pode montar o look 

Além de permitir que você adquira um look pronto, a Laleblu também possibilita a escolha de peças individuais. Isto é, você poderá escolher separadamente os sapatinhos, macacões ou vestidinhos, mantas e muito mais. Dando assim, mais opções para que você monte a saída maternidade do jeitinho que deseja. 

Isso, sem falar na opção de comprar produtos personalizados como toucas e fraldas. Nesses produtos, você pode optar pela letra e a cor da fonte, possibilitando assim, ainda mais combinações. 

3. Pronta entrega e frete grátis

Na Laleblu, todos os produtos são pronta entrega. Então, você nunca irá se frustrar na hora de comprar uma roupa online e ver que acabou o estoque. 

Vale destacar também, que o frete é grátis nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, em compras acima de 400 reais. Já para a região Norte e Nordeste, o frete é grátis em compras acima de 600 reais.

Caso more em São Paulo, ABC ou na Grande São Paulo, você pode ainda, optar pela entrega expressa ou entrega vip.

Na entrega expressa, por apenas R$ 29,00 você pode receber o seu pedido no dia útil seguinte. Já a entrega vip, por sua vez, se trata do envio que chega no mesmo dia, em pedidos feitos nos dias úteis e até às 15 horas. 

4. Diferentes opções de pagamento

A Laleblu, também te oferece interessantes opções de pagamento, entre elas, destacamos:

  • desconto de 10% nas compras pagas via transferência; e 
  • a possibilidade de parcelar a sua compra em até 12x no cartão sem juros. 

É Importante ressaltar, que a Laleblu é uma loja online que garante toda a segurança que você precisa. Isto é, todos os dados dos clientes da empresa são protegidos com sigilo e confiabilidade.  

Encontre as mais lindas saídas maternidade na Laleblu

Agora que você conheceu um pouco mais da Laleblu, encontre as mais lindas saídas maternidade na nossa loja online. Somos uma empresa especializada em saída maternidade para meninos e meninas, com fabricação própria e entrega para todo Brasil.
Existem diversos estilos e temas de saídas maternidade para você se encantar e deixar o seu bebê ainda mais fofo. Então, não perca tempo e garanta já as suas.

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *