LOOK DO BEBÊ

Estilos de bebê: 8 estilos de roupinhas para comprar na Laleblu

/
0 0
estilos de bebê
Tempo de leitura: 3 min

Montar o visual do bebê é muito divertido. Afinal é quando você pode escolher entre os diferentes estilos de bebê para montar o minilook. Mas, para isso, é interessante conhecer cada estilo para não errar na hora definir o conjunto. 

Sabendo disso, fizemos uma listinha com os 8 estilos de roupinhas para comprar na Laleblu. Conheça quais são eles e fique por dentro do que significa e quais são os pontos fortes de cada estilo.  

8 estilos de bebê que você encontra na Laleblu 

1. Fashionista

Pied de poule, cristais Swarovski, oncinha e texturas diferentes são características desse estilo marcante e de muita personalidade. 

A vantagem desse estilo é que há peças tanto bebês do sexo feminino, quanto do sexo masculino. Inclusive é um dos estilos de bebê mais democráticos, uma vez que ele possibilita combinações surpreendentes ou discretas. Vale a pena conferir

2. Fofura

Outro estilo divertido e muito especial é o fofura, possuindo peças de muita delicadeza e doçura. Esse estilo é pensado para enaltecer toda a fofura do seu neném. Desse modo, bichinhos, tons mais claros e detalhes meigos são muito recorrentes nessas peças. 

3. Homenzinho  

Feito para aqueles nenéns que já são os chefes da casa, o estilo homenzinho é perfeito para os bebês elegantes. Gravatinhas, suspensórios, tons mais sóbrios entre outros detalhes são presentes nesse estilo. Por isso, é um dos estilos de bebê mais interessante para eventos formais.

4. Basiquinha 

Com diversos conjuntinhos versáteis para qualquer momento, esse estilo é ideal para vestir seu neném no dia a dia. Seja para um passeio no parque ou para receber uma visita, esse estilo é muito versátil. 

5. Moderna 

Jardineiras, macacões, estampas camufladas, black and white, listras, xadrez e muito mais. Tudo isso faz parte desse estilo. O estilo moderna é feito para disponibilizar peças únicas e baseadas em tendências recentes da moda.

6. Príncipe  

Feito para os príncipes e princesas, esse estilo deixa o seu neném como se estivesse saindo de um conto de fadas.

7. Romântica  

O estilo Romântica é um dos estilos de bebê no qual a delicadeza e os detalhes são os protagonistas. Justamente por isso, os babados, adornos e tons meigos das peças são escolhidos cuidadosamente para realçar essas características.

8. Geek

Por fim, um dos estilos de bebê que possibilita explorar todo o lado Geek dos pais. Pois, nesse estilo, tanto a tecnologia, cultura pop e nerd podem ser encontrados em peças muito especiais. 

Já imaginou a sua neném vestida de Mulher Maravilha? Ou quem sabe o seu bebê de Capitão América? Com esse estilo, não fica difícil ter um super-herói ou heroína dentro de casa.

Encontre as melhores peças para o seu neném

Agora, que você conheceu cada um dos 8 estilos de bebê, desejamos que você consiga escolher as melhores peças. Pois, como deu para notar, são diversos os estilos para combinar com o seu neném. Por isso, considere sempre a personalidade que deseja passar na combinação do look.
Esperamos ter te ajudado a encontrar o estilo ideal. Boas compras e até mais!

Posts Relacionados
/

Montar o visual do bebê é muito divertido. Afinal é quando você pode escolher entre…

0 0
/

Montar o visual do bebê é muito divertido. Afinal é quando você pode escolher entre…

0 0
Leave a Reply

Your email address will not be published.

Scroll Up