Confira 3 acessórios para bebê mais estilosos e como usá-los

A moda infantil vem crescendo muito a cada dia, graças às mamães, que adoram deixar os seus pequenos bem arrumados e estilosos. Com isso, os acessórios para bebê conquistam cada vez mais espaço nesse mundo fashion. Disponíveis para todos os gostos e estilos, ajudam a montar um look charmoso e digno de princesa ou príncipe — sem deixar o conforto e a praticidade de lado.

Portanto, neste post, vamos apresentar a você, mamãe, algumas dicas para complementar o visual do seu bebê e permitir que ele arrase ainda mais por aí. Continue a leitura e confira!

1. Acessórios de cabeça

Existem várias opções de acessórios de cabeça. Conheça as principais!

Laços

Os laços são uma ótima opção para deixar a sua bebê ainda mais delicada e cheia de estilo. Você pode combiná-los com as cores das roupas e escolher entre tamanhos grandes ou pequenos de acordo com seu gosto ou look do dia.

Para prender os laços, prefira bicos de pato com velcro ou fivelas tique-taque que sejam encapadas com tecido para não enroscar nos cabelinhos e nem machucar a cabeça da criança. Para as meninas mais carequinhas, você poderá fixar os enfeites com fita dupla face.

Faixas

Quanto às faixas, escolha as de cores mais alegres, como rosa, amarelo ou vermelho. Se quiser que esse acessório seja ainda mais charmoso, invista em estampas estilosas, como o animal print, ou em texturas mais diferenciadas, como a renda.

Prefira sempre os modelos mais larguinhos, ou até mesmo confeccionados em malha ou nylon, e evite os que sejam inteiros em elástico. Ainda assim, tente esticá-los antes de colocar pela primeira vez na cabeça da bebê, para que não apertem e nem incomodem muito.

Gorros e chapéus

Engana-se quem pensa que os acessórios de cabeça são exclusivamente das meninas. Para eles, gorros e chapéus são opções lindas e úteis, pois, além de protegerem do sol e do vento, acrescentam muito charme ao visual dos homenzinhos.

Toucas

Já as touquinhas podem ser usadas por ambos os sexos e devem ser compostas de material natural e antialérgico para evitar possíveis irritações ou alergias.

2. Pulseirinhas

Um dos mais tradicionais acessórios para bebê são as pulseirinhas com nome, que conferem um charme a mais no visual e devem ser feitas sempre em material puro, como o ouro, para não dar alguma alergia.

Existem diversos modelos de pulseiras infantis no mercado e você pode escolher aquele que mais lhe agradar. Além disso, em algumas lojas, existem opções de modelos iguais para a mamãe também. Uma ótima maneira de vocês permanecerem sempre juntos, não é mesmo?

3. Babador personalizado

Para as mamães que preferem acessórios mais alternativos, podem optar pelo babador personalizado, decorado com algum tema bonitinho e que tenha o nome da criança. Ele vai deixar a hora da papinha muito mais estilosa e criativa!

É muito importante que você se lembre de não abrir mão do conforto na escolha dos acessórios para bebê. Não force seu filho a usar determinadas peças que geram certo incômodo só por achá-las bonitas. O bem-estar do seu pimpolho deve vir sempre em primeiro lugar, combinado?

E aí, gostou das nossas dicas sobre como escolher os melhores acessórios para bebê? Quer adquirir peças lindas? Então entre em contato conosco. Você vai se apaixonar!

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *