LOOK DO BEBÊ

Body com gola: veja como montar o kit perfeito para seu bebê

/
3 0
Tempo de leitura: 3 min

A chegada de um novo integrante na família é, sem dúvidas, um momento de muita alegria e felicidade. Planejar o enxoval, o quarto e todos os detalhes desse momento é uma responsabilidade enorme. Mas você já parou para pensar como montar kits com body com gola?
Essa é uma peça versátil e que pode ser utilizada em qualquer época do ano, combinando com diversos looks e momentos, garantindo a importância de ter o body com gola para todas as ocasiões.
E você? Já pensou como montar diversas combinações com uma única peça? Confira o texto completo e veja algumas formas de combinar.
Número de mamães no Brasil
Na última década foi possível acompanhar uma mudança significativa nas mamães brasileiras.
Antigamente, a gravidez era mais frequente em mulheres mais jovens. Entretanto, nos últimos tempos, as mães começaram a descobrir a gravidez mais tardia.
Essa mudança no comportamento pode estar relacionada a diversos fatores, entre eles: preocupação com a carreira, tempo destinado aos estudos e a preferência por atingir um momento estável para depois ser mãe.
De acordo com dados divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), cresceu em 36% o número de mães entre 30 e 44 anos.
A mesma pesquisa também mostrou que as gestações nas demais faixas etárias apresentaram queda.
Agora que já sabemos qual é o perfil da mamãe brasileira, vamos conferir alguns looks com body com gola?
Body com gola: como usar?
O body com gola é uma peça versátil e que pode compor diversos looks, seja no verão, inverno, outono ou até mesmo durante a primavera.
É possível encontrar a peça na cor branca, rosa, azul e em diversas cores. Nas opções coloridas, ainda é possível optar por aquelas que possuem a gola em branco, trazendo charme e delicadeza à composição.
Agora, se você deseja algo com mais estilo, na Laleblu disponibilizamos alguns body’s com bordados especiais na gola.
É possível escolher desenhos que remetem ao futebol, flores, animais de estimação, babados e até mesmo listras.
Para as mamães que gostam de estar na moda, também é possível optar por detalhes em renda ou com o poá, estampa que voltou a ser utilizada e que deixa qualquer look delicado.
Faz parte da saída maternidade
Por oferecer versatilidade, estilo e facilidade em uma mesma peça, é impossível imaginar um kit maternidade sem o body com gola, não é mesmo?
Assim como o macacão, o sapatinho e as fraldas, essa é uma peça que precisa acompanhar o bebê desde o primeiro momento, já na maternidade!
O body com gola é uma ótima opção para ser o primeiro look do seu filho, seja pela facilidade de montar looks ou até mesmo pela praticidade em colocar a peça no bebê.
Compre o seu body com gola agora mesmo
Viu como é importante investir em vários bodies de gola? Agora que você já sabe como deixar o seu bebê na moda, não perca tempo.
Confira as peças que estão disponíveis em nosso site, incluindo opções para saída de maternidade, e faça a sua compra ainda hoje!

Posts Relacionados
/

A chegada de um novo integrante na família é, sem dúvidas, um momento de muita…

0 0
/

A chegada de um novo integrante na família é, sem dúvidas, um momento de muita…

0 0
Leave a Reply

Your email address will not be published.