6 ideias incríveis para saída de maternidade para meninos e meninas

Para as mamães que estão começando a preparar o enxoval do bebê, a saída de maternidade é uma das peças mais importantes. Afinal, ela representa um momento especial, cheio de emoção que é sair do hospital com o seu filho no colo.

Muitos pais aproveitam o momento para fazer registros fotográficos e marcar para sempre este acontecimento. Por isso, vale a pena caprichar na escolha da saída de maternidade, seja para meninos ou meninas.

Pensando nisso, separamos algumas ideias incríveis para o seu bebê arrasar no primeiro look!

Dicas de saída de maternidade para meninas

1 – Saída de Maternidade Nicole Olívia

Uma ótima opção para o primeiro look da sua menina é a saída da maternidade Olívia.

Ele conta com as cores Rosa Pó, Amarelo e Bege. É um lindo conjunto feminino com macacão e manta, o macacão também pode ser vendido avulso, confeccionado com tecido suedine com excelente qualidade, 100% algodão para proporcionar todo o conforto que o seu bebê merece

O Suedine também ajuda a manter a temperatura do bebê e pode ser utilizado em qualquer estação do ano.

2 – Saída de Maternidade Nicole

Outro modelo que faz muito sucesso aqui na Laleblu é o macacão Nicole, nas cores Lavanda, Vermelho e Rosa Pó. Também confeccionado em suedine, o tecido é super macio, conta com botões na frente para oferecer mais praticidade ao vestir o bebê.

Este modelo de saída de maternidade conta com detalhes em bordado inglês na gola, punhos e abertura. E para dar um charme ainda maior à peça, o macacão vem com dois bolsinhos na frente.

3 – Saída de Maternidade Amora

Uma dica para as mamães que gostam da cor Índigo, um azul diferente e cheio de energia ou do Rosê que é um rosa mais clássico e elegante. Este lindo modelo de macacão é confeccionado em tricot em linha, não trabalhamos com lã, mas temos a opção dele com a manta coordenando.

O macacão Amora deixará as fotos da saída do hospital ainda mais lindas com esse look lindo, super confortável e prático.

Dicas de saída de maternidade para meninos

4 – Saída de Maternidade Moscow

Uma dica para os meninos é o modelo Moscow, fabricado com tecido soft, proporcionando muito conforto e maciez para o bebê. É uma bela opção de saída de maternidade em dias frios. O macacão é vendido separadamente mas temos a opção dele com a touca e manta juntos.

Detalhe para o ursinho na frente para tornar a saída ainda mais fofa, sem deixar de lado o conforto e maciez do tecido. Vale lembrar que o macacão Moscow é um modelo unissex sendo possivel usar também em meninas, temos em três variações de cores.

5 – Saída de Maternidade Frederico

O macacão Frederico é confeccionado em tecido suedine nas cores Vermelho, Marinho e Bege. Perfeito para qualquer estação do ano, deixando o seu bebê com todo o conforto que ele merece!

O conjunto conta com bolso e botões na frente, deixando a peça ainda mais charmosa. Além disso, o tecido suedine mantém a temperatura do bebê sem super aquecê-lo. A peça conta ainda com cinco botões na parte da frente e entre as pernas para proporcionar mais praticidade.

6 – Saída de Maternidade Soldadinho

Esta ideia para saída de maternidade é simplesmente perfeita! Trata-se de um macacão confeccionado em tricot em linha e possui nas variações red, branco e grafite.

Com o Macacão Soldadinho, o seu bebê vai se destacar e você pode montar esse look do jeito que sempre sonhou, pois marcará pra sempre este momento tão importante. O macacão também pode ser vendido com a manta coordenando.

Gostou das nossas dicas de saída de maternidade para arrasar no primeiro look do seu bebê? A Laleblu atua no comércio infantil há 9 anos e é especializada em saídas de maternidade. Em nosso site, você encontra uma variedade de produtos para vestir o seu bebê com qualidade e conforto.

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *