|

Confira 10 looks para saída de maternidade menino

Escolher roupinhas para a saída de maternidade nem sempre é uma tarefa fácil e pensando nisso, separamos especialmente para você 10 looks para saída de maternidade masculino!

 

Look Macacão Urso Red

O primeiro look da lista é o Macacão Urso Red, confeccionado em tricot em linha. Mantém a temperatura do bebê, possui maciez ao toque e um desenho na frente para dar um charme extra à peça.

Além disso, há sapatinhos, manta, prendedor de chupeta e fralda de boca para completar o visual.

 

Look Macacão Avião Red

Seguindo a mesma linha do modelo anterior, este macacão é confeccionado em tricot em linha e possui um desenho central de um avião, que dá um destaque no look. Também acompanha sapatinho, fralda de boca e manta trançada.

Look Macacão Superman Naval

Que tal vestir o recém-nascido como um super-herói? O Look Macacão Superman Naval é a peça ideal para isso, é macia, confeccionada em tricot em linha e diferente de peças mais básicas. Também pode ser acompanhada por manta, vira manta e sapatinho.

Look Macacão Capitão América – Azul Bic

Agora se o Superman não é seu personagem favorito, sem problemas, temos a opção de Look do Capitão América, que possui as mesmas características de confecção da peça acima, mas com a opção de escolher manta, prendedor de chupetas, luvas e toucas.

Look Macacão Âncora Naval

E que tal um marinheiro? Nessa opção de look, você pode comprar um lindo macacão com um desenho de uma âncora, além de uma manta trançada, sapatinho botão e fralda de boca.

Look Macacão Ibiza Piscina

Esse look possui uma cor que chama a atenção, além disso, acompanha uma manta pipoca, 2 peças de fralda boca, um sapatinho baby e um prendedor de chupetas de ursinho.

Look Macacão Dog Profundo

Agora se você quer um look fofo e com um animalzinho, por exemplo, o Macacão Dog é o indicado. Confeccionado em tricot em linha, possui um desenho na frente de um cachorrinho e você pode escolher também um sapatinho, prendedor de chupetas e uma manta riscada.

Look Macacão Milão Amarelo Pó

Para aquelas mamães que gostam de seguir o significado das cores, esse look é o mais adequado para quem busca prosperidade e riqueza. Além disso, a manta, as luvas/toucas e o sapatinho seguem a mesma cor.

Look Macacão Gael – Branco, Azul Bic e Piscina

Este look com listras horizontais e verticais é uma outra opção para deixar seu bebê mais estiloso na saída de maternidade. É possível montar o visual com uma manta trançada, na cor azul bic, além de fralda de boca e um prendedor de chupetas em formato de foguete.

Look Macacão Veneza Branco

Por fim, que tal um look mais clean, todo branco? Esse é o modelo Veneza Branco, mais básico, porém refinado e que de acordo com o significado das cores, representa a pureza e leveza.

E então, qual look você mais gostou?

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *