|

Kit de fraldas personalizadas: 3 motivos para incluir no enxoval do seu filho

A saída da maternidade é sempre um momento muito importante. Uma nova vida começa com o filho que acabou de nascer e diversas dúvidas e incertezas passam a surgir. Por esse motivo, é essencial preparar com antecedência o que estiver dentro do seu controle, como o enxoval do bebê.

Existem itens essenciais para o enxoval, como é o caso das roupas, produtos de higiene, bolsa, carrinho, bebê conforto, fraldas descartáveis, berço, entre outros.

Além desses objetos de suma importância, devemos sempre pensar no dia a dia com o bebê e nos itens que podem ajudar a mamãe a tornar a rotina mais prática e tranquila. Dessa forma, deve-se sempre contar com as fraldas personalizadas, sejam elas de boca ou de ombro.

Existem diversos motivos para que você não deixe de incluir as fraldas personalizadas no enxoval do seu bebê. Veja quais são eles!

Praticidade

Ter uma fralda à mão é uma ótima forma de ter mais praticidade no seu dia a dia. Muitas vezes o bebê precisa ser limpo após a mamada ou quando ele é colocado para mamar. A fralda ajuda muito nesse momento, fazendo com que você não precise se preocupar.

Além disso, a fralda de ombro, por exemplo, auxilia a mamãe a proteger o bebê em saídas na rua. Quando o bebê é levado para passeios na rua, ele fica exposto a fatores como chuva, vento, sol, entre outros. Nesse caso, a fralda, em especial a de ombro, ajuda a mamãe a proteger o rostinho do pequeno.

Conforto

A questão do conforto está muito presente nas fraldas personalizadas, especialmente as vendidas por empresas especializadas, como a Laleblu, que conta com uma grande variedade de artigos e acessórios infantis.

A empresa conta com fraldas de boca dos mais variados modelos, confeccionadas em 100% algodão, e alguns modelos confeccionados em algodão egípcio. As fraldas de boca têm cerca de 35cm por 35cm de tamanho.

Já as fraldas de ombro também contam com os mesmo materiais de confecção, mas possuem tamanho um pouco maior. Elas são utilizadas no ombro da mamãe e devem ter tamanho adequado para não ficarem caindo durante o dia. Normalmente, o tamanho desse tipo de fralda é de 70cm por 70cm.

Personalização

A personalização das fraldas de boca e de ombro é um dos aspectos que mais fazem com que as mamães gostem de comprar o item. Por estarem sempre juntinhas do bebê, as fraldas devem ser bonitas e harmonizadas conforme o gosto da mamãe. Assim, é possível adquirir a fralda com diversos tipos de personalização.

As estampas disponíveis variam entre ursinhos, letra do nome, coração, cavalinho, cerejinha, safari, entre outros. Os modelos personalizados podem ser adquiridos em lojas especializadas, como a Laleblu.

Além de fraldas individuais de boca e de ombro, a empresa conta com as peças necessárias para sair da maternidade com tudo pronto para amar e cuidar do seu lindo bebê!

Acesse o site para saber mais sobre as fraldas personalizadas, para ver os modelos disponíveis e as principais características.

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *